quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um Sonho

Primeiramente deixe-me falar das fases. Imagino que todos passamos por elas.

1° Quando crianças não imaginamos nossa vida sem nossos pais. Mas costumamos brincar de casinha (meninas, já vi meninas mas... como e o meu caso falo meninas.) E vamos sendo incentivadas a cuidar bem de uma casa, assim como da familia que futuramente teremos. E inevitavelmente aprendemos copiando as mamães e temos um desejo interno de um lugar só nosso. 
 2° Na adolescencia queremos quebrar tudo! discutir por tudo! E no fim olhamos para as grades da janela e sentimos como passarinhos presos. Queremos nosso lugar em uma casa, e no mundo! Como é dificil aceitar regras e viver sem elas um perigo! Queremos tudo do nosso jeito e ai ai ai de quem contrariar. E ai começa o amadurecimento....
3° Não vo dizer que é a fase adulta, pois só tenho 19 anos. rsrs, embora digam mais... (pobre de mim aos 40 anos). Então aquela ideia adolescente de uma irritação (gente sempre me dei muito bem com minha mãe oks.) de não ter um lugar só seu. Eu quero uma parede roxa,cinza,azul, laranja, rosa, COR! definitivamente minha vida merece COR para todas as paredes, calma calma não quero um circo não, apenas um lugar onde eu escolha o lugar dos moveis e todo o resto!

Aos 18 começei uma lista de itens do que uma casa precisa, comprei algumas, e pretendo ir aumentando. E aqui quero mostrar como será minha futura casinha, pode parecer loucura! coisa de adolescente rebelde, mas gente eu trabalho pago varios dos meus cursos, e faço psicologia. (ok agora virei loca rsrsrs) Mas pensamento a medio longo prazo me fazem guardar um dinheirinho, ( o que nunca e d+) e ainda comprar itens domesticos.
Primeiro tenho o sonho de morar sozinha, e convidar todas as pessoas queridas para me visitar sem ter hora pra entrar e sair, claro que sei que terei muitas outras responsabilidades. E depois quem sabe o que a vida me dará, vou com calma e paciência.

Cansei de ver comunidades *quero morar sozinho* mas não fazem nada para conseguir isso. Então eu decidi puxar as mangas, trabalhar muito, gastar conscientemente. E montar minha casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário