quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Listinha basica I parte

Bem para começar imagino que pelo lugar mais simples, digamos assim ne rsrs. O que eu não disse no post anterior e que eu não irei comprar torneiras e chuveiro é claro, pq quando mudar de duas uma, ou ele ja vai estar velho ou eu posso me arrepender depois por encontrar algo melhor. 

I - Banheiro 

Toalha de piso
Toalha de banho
Toalha de rosto
Cesto de roupa suja
Espelho
Jogo de pia
Lixeira
*Torneira 
*Pia

Já conseguem imaginar quais eu tenho? Ganhei uma de presente.... no proximo post mostrarei pra vcs. 
E quem achar que está faltando algo pode falar me ajudando a incrementar tbm ficarei feliz :D 
Gente eu ainda tenho poucas coisas ok ^^" so pra não iamginarem que eu tenho tudo já ne.

Vou mostrar apenas algumas das fotos que eu me inspiro, sem fonte pq fui no google mesmo ok. Se for de alguém por favor se manifestem que dou os creditos devidos!

Moderno

 Colorido! 



Seria normal? ou apenas Bom Gosto?


Ficaria muito feliz com uma dessas rsrs.


Idependente de como vai ficar, posso ver como detalhes são importantes! Não acham?


Kisses pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário